plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREFERIU IR DE CARRO

Maquiador de Marília Mendonça conta como escapou da morte

"Eu simplesmente não quis ir", disse o maquiador Eduardo Guimarães

Imagem ilustrativa da notícia Maquiador de Marília Mendonça conta como escapou da morte camera Profissional estava na lista de embarque do avião que caiu, provocando a morte dos cinco ocupantes | Reprodução - Instagram

Desde 2016, quando Marília Mendonça despontou como sucesso nacional, o maquiador Eduardo Guimarães fazia parte do staff da cantora e a acompanhava durante os compromissos pessoais.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (8), Eduardo revelou que o nome dele estava na lista para viajar no avião da equipe da artista, que caiu na última sexta (5), no interior de Minas Gerais. Por algum motivo que ele não soube explicar, Eduardo mudou de ideia e decidiu não embarcar.

"Eu moro em São Paulo. Muitas vezes ia de São Paulo para Goiânia e pegava um avião com ela; outras vezes ia direto daqui para o local do show em um voo comercial. Desta vez, não tive nenhum pressentimento nem nada. Eu simplesmente falei que não queria ir com eles. Liguei e falei ‘não quero, quero ir para Belo Horizonte e de lá me viro para ir ao show’. Até falei com uma prima que mora em BH para tentar arrumar um motorista”, disse.

Objeto achado em avião pode elucidar causas da tragédia

“Eu perdi uma grande amiga e, acima de tudo, uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Agora não sei se quero mais trabalhar com esse tipo de trabalho. Tudo na vida é questão de referência. Eu tive uma referência tão grande de uma pessoa tão majestosa, no sentido mais amplo da palavra… É muito fácil ter o título de ‘Rainha da Sofrência’, mas ela era uma rainha mesmo. Não sei se vou me adaptar a outra pessoa, tendo ela como referência”, lamentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias