Diário Online
PREFERIU IR DE CARRO

Maquiador de Marília Mendonça conta como escapou da morte

"Eu simplesmente não quis ir", disse o maquiador Eduardo Guimarães

terça-feira, 09/11/2021, 11:01 - Atualizado em 09/11/2021, 11:00 - Autor: Com informações da Band


Profissional estava na lista de embarque do avião que caiu, provocando a morte dos cinco ocupantes
Profissional estava na lista de embarque do avião que caiu, provocando a morte dos cinco ocupantes | Reprodução - Instagram

Desde 2016, quando Marília Mendonça despontou como sucesso nacional, o maquiador Eduardo Guimarães fazia parte do staff da cantora e a acompanhava durante os compromissos pessoais.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (8), Eduardo revelou que o nome dele estava na lista para viajar no avião da equipe da artista, que caiu na última sexta (5), no interior de Minas Gerais. Por algum motivo que ele não soube explicar, Eduardo mudou de ideia e decidiu não embarcar.

"Eu moro em São Paulo. Muitas vezes ia de São Paulo para Goiânia e pegava um avião com ela; outras vezes ia direto daqui para o local do show em um voo comercial. Desta vez, não tive nenhum pressentimento nem nada. Eu simplesmente falei que não queria ir com eles. Liguei e falei ‘não quero, quero ir para Belo Horizonte e de lá me viro para ir ao show’. Até falei com uma prima que mora em BH para tentar arrumar um motorista”, disse.

Objeto achado em avião pode elucidar causas da tragédia

“Eu perdi uma grande amiga e, acima de tudo, uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Agora não sei se quero mais trabalhar com esse tipo de trabalho. Tudo na vida é questão de referência. Eu tive uma referência tão grande de uma pessoa tão majestosa, no sentido mais amplo da palavra… É muito fácil ter o título de ‘Rainha da Sofrência’, mas ela era uma rainha mesmo. Não sei se vou me adaptar a outra pessoa, tendo ela como referência”, lamentou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS