plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MERCADO ERÓTICO

‘Merecemos orgasmos’, diz Demi Lovato ao lançar vibradores

A cantora anunciou o lançamento de sua própria linha de vibradores

Imagem ilustrativa da notícia ‘Merecemos orgasmos’, diz Demi Lovato ao lançar vibradores camera Reprodução/Instagram

A hora do prazer sempre pode ganhar um toque picante, e é justamente aí que entram os brinquedos sexuais. Com diferentes propostas, eles podem ser utilizados na hora da masturbação, em preliminares ou durante o sexo. A necessidade de isolamento social, com consequente solidão e distanciamento dos parceiros, leva muitos consumidores a recorrerem a lojas especializadas em produtos para satisfação sexual.

Pensando nisso, a cantora Demi Lovato resolveu investir pesado no setor erótico. Em seu perfil no Instagram, a cantora anunciou o lançamento de sua própria linha de vibradores ‘Demi Wand’, desenvolvido em parceria com uma empresa especializada no setor erótico.

“Eu queria criar o meu próprio brinquedo para deixar o estigma longe do prazer, e levar a sua relação sexual a um próximo nível”, escreveu Lovato na rede social.

Veja também!

“Não há nada mais empoderador do que ter o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais –é hora de colocarmos esse estigma de lado. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos”, complementou Demi no site de vendas do produto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias