A filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, uma das vítimas da queda do avião de Marília Mendonça, relatou uma experiência sobrenatural com o pai, em entrevista ao programa a um programa de TV , na última sexta-feira (12).
De acordo com a Vitória Medeiros, após sofrer uma crise de pânico assim que recebeu a notícia do acidente trágico, o pai apareceu para consolar.
“No que eu fechei o olho, eu ouvi: 'Oi, Vi, eu estou bem'. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem para o meu pai falando: 'Me diz, pelo amor de Deus, que o senhor está bem'. E aí, eu abri o olho e falei: 'Como assim, eu ouvi meu pai agora?' ”relatou.
Vitória afirma que, no momento, tomou decisões e meditou na tentativa de voltar a se comunicar com Geraldo.
A jovem revelou ainda que o pai a pediu para seguir os sonhos e dizendo que “iria fazer uma passagem ", afirmou.
Depois desta experiência, Vitória disse estar “feliz e plena” e continuou a “conversa” com o pai ao retornar para casa. “Ele me disse: 'Sinta meu abraço', eu fechei o olho e me abracei, não era minha força, era a força do meu pai. Era algo surreal. Era a força dele, eu estava com a jaqueta dele, o cheiro dele, os objetos dele. Foi uma coisa muito louca. Foi uma experiência espiritual tão grande, que eu não ligava para quem estava passando na rua perto de mim ”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar