A atriz e influenciadora Geisy Arruda abriu a galeria de fotos e compartilhou com os seguidores uma série de cliques de uma viagem antiga realizada pelo Ceará.
Em uma publicação, Geisy, que já escreveu três livros de contos eróticos, apareceu molhada do mar, ostentando o bronzeado em um maiô super cavado.
Léo Lins cita falas racistas e compara Dayane à Ku Klux Klan
Rivais? Ex-de Whindersson fala sobre relação com Luíza Sonza
Relembrando seu passado, ela afirmou que foi alvo de cancelamento há 11 anos, quando foi hostilizada em sua antiga faculdade por usar um vestido sexy . Ela apontou que, apesar do trauma, o caso lhe empoderou.
“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas que me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me tornaram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário ”, mulher que quase foi linchada por usar um vestido sensual.
“Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19] já revelou que ter muito dinheiro não é sinônimo de saúde, paz e ser feliz. Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde ”, declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar