plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARILYN MANSON

Cantor é acusado de torturar mulheres em caixa de vidro

Segundo uma das vítimas, o local era apelidado pelo cantor de espaço para as "meninas más".

Imagem ilustrativa da notícia Cantor é acusado de torturar mulheres em caixa de vidro camera Marilyn Manson é vocalista de uma banda "Epônima" | REPRODUÇÃO

O cantor, compositor e músico americano Marilyn Manson, conhecido pela personalidade escandalosa, envolveu-se em mais uma polêmica - que pode, inclusive, render graves problemas judiciais.

Ele está sendo acusado pela ex-assistente Ashley Walters de trancar mulheres em uma caixa de vidro para torturá-las. Walters é uma das mais de 10 mulheres que foram à Justiça processar o artista, de 52 anos, por assédio sexual e abuso.

Em entrevista à revista Rolling Stone, a vítima contou que a caixa teria o tamanho de um provador de roupas e era à prova de som. A cabine macabra também era apelidada pelo cantor de espaço para as "meninas más". O local, segundo ela, foi montado no apartamento do roqueiro, em West Hollywood, Califórnia (EUA).

A ex-assistente ainda contou que, inicialmente, Marilyn fazia com que a caixa de vidro fosse entendida pelas vítimas como "algo legal" para, em seguida, fazer uso do espaço "como uma forma de punição".

"Mesmo que eu gritasse, ninguém podia me ouvir. Você lutava e ele gostava dessa reação. Eu aprendi a não lutar, porque isso dava a ele o que ele queria. Então, eu acabava indo para algum outro lugar dentro da minha cabeça", disse Ashley.

Veja também!

Já Ryan Brown, outra ex-funcionária do músico, disse nunca ter presenciado ninguém preso no espaço, mas revelou que o próprio roqueiro já havia falado sobre a caixa em uma entrevista em 2012.

As acusações feitas por Ashley Walters foram confirmadas por Sarah McNeilly, ex-namorada de Manson. Ela relatou que a experiência na caixa de vidro foi assustadora e que o artista a teria trancado no espaço após ela falar sobre um ex-namorado. "Ali a máscara caiu e foi possível ver do que ele era capaz", contou.

A ex-namorada disse ainda que foi ameaçada por Marilyn, em 2011, quando ele, após um surto, fez menção sobre "amassar" sua cara com um taco de beisebol. "A violência física era quase um alívio. A merda psicológica que ele me fazia passar, que infestava o meu cérebro, era o que eu queria que acabasse", desabafou.

Por fim, segundo a revista, o apartamento em que Marilyn Manson mora é decorado com "sangue, suásticas e imagens pornográficas", e o artista decorou o local todo de preto, a fim de "tapar a luz das janelas durante o dia". A reportagem ainda diz que ele ficava muito violento quando o termóstato do apartamento era ajustado para uma temperatura superior a 18 graus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias