plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Thiago Costa passa por nova cirurgia e precisa de sangue

O sertanejo será submetido por uma cirurgia no braço direito, nesta terça-feira (16)

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Costa passa por nova cirurgia e precisa de sangue camera Thiago Costa sofreu um acidente no Furo do Maguari, no fim da tarde de quinta-feira (11). | Reprodução/ redes sociais

O cantor sertanejo Thiago Costa, vítima de um grave acidente aquático, no furo do Maguari, na última quinta-feira (11), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo a assessoria do cantor, o artista passará por uma nova cirurgia no braço direito, nesta terça-feira (16).

Cantor Thiago Costa é atingido por lancha em Belém

No acidente, o cantor também sofreu uma lesão grave na perna direita e já passou por uma cirurgia na madrugada de sexta-feira (12). Apesar da gravidade dos ferimentos, de acordo com o último boletim médico divulgado na segunda-feira (15), o sertanejo segue na UTI, está fazendo as medicações, tomou mais 1 bolsa de sangue A+, está consciente, no oxigênio e seu estado de saúde é estável.

Thiago Costa segue na UTI e passará por nova cirurgia

Nas redes sociais, a equipe pede que amigos e fãs doem sangue tipo A + em nome do cantor.

Vídeo: Thiago Costa passa por cirurgia após grave acidente

O acidente

Thiago Costa sofreu um acidente no Furo do Maguari, na capital do Pará, no fim da tarde de quinta-feira (11). A moto aquática em que ele estava com outra pessoa foi atingida por uma lancha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias