Diário Online
CLIMÃO

Vitão expõe conversa com Whindersson após namoro com Sonza

O cantor participou do PodCats da última terça-feira (16)

quarta-feira, 17/11/2021, 13:54 - Atualizado em 17/11/2021, 13:58 - Autor: Com informações do Diário do Nordeste


Imagem ilustrativa da notícia: Vitão expõe conversa com Whindersson após namoro com Sonza
| Reprodução/Instagram

A relação entre o cantor Vitão e Luísa Sonza foi marcada por polêmicas desde o início do namoro. Os dois iniciaram um relacionamento em setembro de 2020, cinco meses após o término do casamento da artista com o humorista Whindersson Nunes. 

Whindersson Nunes anuncia o fim da carreira 

Luísa Sonza faz selfie do bumbum gigante e enlouquece fãs

Durante uma entrevista ao PodCats na última terça-feira (16), Vitão revelou que conversou com Whindersson Nunes logo após o início da relação com Sonza. 

Geisy Arruda aparece seminua e mostra até a "linguinha"

"A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele f*da, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade", explicou o artista às apresentadoras da atração Camila Loures e Virgínia Fonseca.

Ele ainda relatou que a conversa foi tranquila e que não houve qualquer atrito entre os dois. "Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos", pontuou.

Submissa? Juliana Bonde sensualiza cuidando da casa

Ainda durante a conversa, Camila fez questão de relembrar uma certa tensão entre Vitão e o humorista, já que muitos rumores diziam que a loira havia traído Whindersson com o cantor. 

"Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta, mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave", rebateu o artista. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS