plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Vitão expõe conversa com Whindersson após namoro com Sonza

O cantor participou do PodCats da última terça-feira (16)

Imagem ilustrativa da notícia Vitão expõe conversa com Whindersson após namoro com Sonza camera Reprodução/Instagram

A relação entre o cantor Vitão e Luísa Sonza foi marcada por polêmicas desde o início do namoro. Os dois iniciaram um relacionamento em setembro de 2020, cinco meses após o término do casamento da artista com o humorista Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes anuncia o fim da carreira

Luísa Sonza faz selfie do bumbum gigante e enlouquece fãs

Durante uma entrevista ao PodCats na última terça-feira (16), Vitão revelou que conversou com Whindersson Nunes logo após o início da relação com Sonza.

Geisy Arruda aparece seminua e mostra até a "linguinha"

"A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele f*da, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade", explicou o artista às apresentadoras da atração Camila Loures e Virgínia Fonseca.

Ele ainda relatou que a conversa foi tranquila e que não houve qualquer atrito entre os dois. "Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos", pontuou.

Submissa? Juliana Bonde sensualiza cuidando da casa

Ainda durante a conversa, Camila fez questão de relembrar uma certa tensão entre Vitão e o humorista, já que muitos rumores diziam que a loira havia traído Whindersson com o cantor.

"Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta, mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave", rebateu o artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias