A série "Verdades Secretas" foi um verdadeiro sucesso para a Globo. Por esse motivo, a emissora resolveu dar continuidade à trama, que se tornou um dos principais produtos da casa. Em meio ao sucesso, algumas mudanças podem não agradar ao público.

A protagonista da trama da Globo, a atriz Camila Queiroz, 28 anos, não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2", cuja nova temporada tem sido disponibilizada no Globoplay.

Vitão expõe conversa com Whindersson após namoro com Sonza

De acordo com a Globo, impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, programado para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Por conta disso, diz a nota da emissora, Camila decidiu não assinar um novo contrato de extensão para as cenas finais e quis determinar o desfecho da personagem Angel.

Ainda de acordo com a Globo, a atriz "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

A Fazenda: Rico segue sem reagir após facada de Dayane

A emissora, então, decidiu concluir "Verdades Secretas 2" sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Procurada, Camila Queiroz ainda não havia respondido as solicitações até a publicação deste texto.

A saída da protagonista deixou os fãs  preocupados com o desfecho da série.

a camila queiroz fora de verdades secretas é a mesma coisa que a turma da monica sem a monica.

— vini 🔥 (@vinituitaa) November 17, 2021

n importa o q a camila queiroz fez ou exigiu. eu vo defender ela e a angel até o fim

pic.twitter.com/xhvs0MxDB1

— bolinho (@thejupiterfall) November 17, 2021

aguardando o pronunciamento da Camila Queiroz, sempre estou do lado do empregado e nunca de uma grande empresa. aí tem pic.twitter.com/TEBgAs8mfJ

— Leo com grife (@anittasemgriffe) November 17, 2021
Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS