plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VERDADES SECRETAS 2

Atriz impõe exigências e é excluída de série pela Globo

Camila Queiroz entrou em conflito com a emissora e exigiu "demandas contratuais inaceitáveis. O resulto é o fim precoce da personagem interpretada por ela na atração exibida na Globoplay.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz impõe exigências e é excluída de série pela Globo camera Reprodução/Instagram

A série "Verdades Secretas" foi um verdadeiro sucesso para a Globo. Por esse motivo, a emissora resolveu dar continuidade à trama, que se tornou um dos principais produtos da casa. Em meio ao sucesso, algumas mudanças podem não agradar ao público.

A protagonista da trama da Globo, a atriz Camila Queiroz, 28 anos, não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2", cuja nova temporada tem sido disponibilizada no Globoplay.

Vitão expõe conversa com Whindersson após namoro com Sonza

De acordo com a Globo, impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, programado para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Por conta disso, diz a nota da emissora, Camila decidiu não assinar um novo contrato de extensão para as cenas finais e quis determinar o desfecho da personagem Angel.

Ainda de acordo com a Globo, a atriz "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

A Fazenda: Rico segue sem reagir após facada de Dayane

A emissora, então, decidiu concluir "Verdades Secretas 2" sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Procurada, Camila Queiroz ainda não havia respondido as solicitações até a publicação deste texto.

A saída da protagonista deixou os fãs preocupados com o desfecho da série.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias