Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VERDADES SECRETAS 2

Atriz impõe exigências e é excluída de série pela Globo

Camila Queiroz entrou em conflito com a emissora e exigiu "demandas contratuais inaceitáveis. O resulto é o fim precoce da personagem interpretada por ela na atração exibida na Globoplay.

quarta-feira, 17/11/2021, 15:26 - Atualizado em 17/11/2021, 15:26 - Autor: FOLHAPRESS

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Atriz impõe exigências e é excluída de série pela Globo
| Reprodução/Instagram

A série "Verdades Secretas" foi um verdadeiro sucesso para a Globo. Por esse motivo, a emissora resolveu dar continuidade à trama, que se tornou um dos principais produtos da casa. Em meio ao sucesso, algumas mudanças podem não agradar ao público.

A protagonista da trama da Globo, a atriz Camila Queiroz, 28 anos, não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2", cuja nova temporada tem sido disponibilizada no Globoplay.

Vitão expõe conversa com Whindersson após namoro com Sonza

De acordo com a Globo, impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, programado para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Por conta disso, diz a nota da emissora, Camila decidiu não assinar um novo contrato de extensão para as cenas finais e quis determinar o desfecho da personagem Angel.

Ainda de acordo com a Globo, a atriz "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

A Fazenda: Rico segue sem reagir após facada de Dayane

A emissora, então, decidiu concluir "Verdades Secretas 2" sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Procurada, Camila Queiroz ainda não havia respondido as solicitações até a publicação deste texto.

A saída da protagonista deixou os fãs  preocupados com o desfecho da série.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS