plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Anitta conta que não pode transar com homens bem dotados

Em bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato, a cantora revelou que possui uma doença que a deixa sem andar no dia seguinte, caso faz sexo com homens "avantajados".

Imagem ilustrativa da notícia Anitta conta que não pode transar com homens bem dotados camera Anitta | Reprodução/Instagram

Anitta foi a artista convidada para estar no primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, ‘Na Sala da Sato’. A cantora deu o que falar nas redes socais ao fazer uma revelação polêmica sobre suas aventuras sexuais no exterior.

Ao falar de sexo, a poderosa abriu o jogo e desabafou sobre ficar com caras muito avantajados.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou”, disse a funkeira.

Anitta também contou que ficou com um garçom de uma balada em Miami. “Eu estava bêbada e um amigo me contou que eu peguei um garçom lindo da festa. Antes, eu estava ficando com um famoso e aí apareceu uma menina, que começou a me beijar na frente de todo mundo. Depois disso, eu fui ao banheiro e encontrei um bofe maravilhoso que trabalhava lá e aí rolou uns beijos no corredor mesmo”, começou Anitta.

Veja também!

“O cara era maravilhoso, mas eu voltei para o camarote. Falei sobre o rapaz com esse amigo, que pediu ao manager da boate para localizar o menino. Ele trouxe um por um, mas o bofe já tinha sido dispensado do trabalho naquela noite. No dia seguinte, só lembrava do garçom. Fui lá e o achei. Catei uma camisinha e transei com ele no banheiro mesmo. Até hoje continuo pegando o homem”, revelou a cantora.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias