plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O RESULTADO

Sérgio Guizé fez implante para série Verdades Secretas 2

Ator compartilhou o novo look em suas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Guizé fez implante para série Verdades Secretas 2 camera Reprodução

Após ter se submetido a realização de um transplante capilar com o Dr. Antônio Ruston na Clínica Ruston em São Paulo, há exato um ano atrás, o ator Sérgio Guizé, retornou à telinha da Globo com visual muito mais cabeludo e totalmente mais jovem.

Leia também: Após Dynho sugerir trisal com Sthe, Mirella toma atitude

Estreou em outubro, a segunda temporada de Verdades Secretas, onde o galã está dando vida ao personagem Ariel.


Sérgio Guizé (Foto: Divulgação)

Verdades Secretas 2 está sendo exibida pelo serviço de streaming Globoplay, em 50 capítulos produzidos pelos Estúdios Globo. A trama é escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna e Márcio Haiduck.

Nas redes sociais o ator compartilhou com os seguidores: “Esse sorrisão aqui é de muita felicidade! Aquela sensação de alegria que invade o peito. Hoje é dia de estreia. De um novo trabalho, um novo personagem e uma nova história que escreveremos a partir de agora”.


Dr. Antônio Ruston e Sérgio Guizé (Foto: Divulgação)

Já no dia da realização do transplante capilar, o ator compartilhou a seguinte mensagem com seus seguidores:

“Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um tempo de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério.”

Alguém duvida que o ator ficou ainda mais lindo cabeludo do que já era?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias