Diário Online
"ERVINHA"

Maconha é liberada na Globo, diz vice-campeão do BBB

Muitos seguidores se disseram "chocados" com a revelação do empresário.

segunda-feira, 22/11/2021, 17:10 - Atualizado em 22/11/2021, 17:10 - Autor: Com informações UOL


Nasser Rodrigues, foi vice-campeão do "Big Brother Brasil 13",
Nasser Rodrigues, foi vice-campeão do "Big Brother Brasil 13", | Reprodução/Globo

O empresário Nasser Rodrigues, que foi vice-campeão do "Big Brother Brasil 13", gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma revelação polêmica sobre a época em que participou do reality da Globo. No último sábado (20), o brother usou o Twitter para contar que os participantes do "BBB13" tiveram acesso à maconha dentro do confinamento.

Vale lembrar que o uso de cannabis ainda é ilegal e tipificado como crime no Brasil, nos termos da Lei nº 11.343/2006, chamada Lei de Drogas, mas punido com advertência, prestação de serviços à comunidade ou medidas educativas. 

O assunto surgiu depois que Dayane Mello, participante da atual edição de "A Fazenda", pediu a "ervinha" para a produção do programa da Record TV, sendo apoiada por Dynho Alves.

Veja também!


Durante a madrugada desta segunda-feira (22), Chico Barney, colunista do UOL, questionou Nasser sobre a presença da droga no programa da Globo e o ex-BBB respondendo: "Excelentíssimo, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim, a maconha era liberada no Big Brother!".

Nos comentários da postagem, muitos seguidores se disseram "chocados" com a revelação do empresário. Em nota a assessoria da TV Globo afirmou que não irá se posicionar sobre o assunto. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS