O empresário Nasser Rodrigues, que foi vice-campeão do "Big Brother Brasil 13", gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma revelação polêmica sobre a época em que participou do reality da Globo. No último sábado (20), o brother usou o Twitter para contar que os participantes do "BBB13" tiveram acesso à maconha dentro do confinamento.
Vale lembrar que o uso de cannabis ainda é ilegal e tipificado como crime no Brasil, nos termos da Lei nº 11.343/2006, chamada Lei de Drogas, mas punido com advertência, prestação de serviços à comunidade ou medidas educativas.
O assunto surgiu depois que Dayane Mello, participante da atual edição de "A Fazenda", pediu a "ervinha" para a produção do programa da Record TV, sendo apoiada por Dynho Alves.
Veja também!
- Câmara dos Deputados aprova lei que legaliza a maconha
- Supla vira influencer e avisa que "deu tempo" na maconha
- Famosos assumem que já usaram maconha e defendem a droga
Durante a madrugada desta segunda-feira (22), Chico Barney, colunista do UOL, questionou Nasser sobre a presença da droga no programa da Globo e o ex-BBB respondendo: "Excelentíssimo, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim, a maconha era liberada no Big Brother!".
Nos comentários da postagem, muitos seguidores se disseram "chocados" com a revelação do empresário. Em nota a assessoria da TV Globo afirmou que não irá se posicionar sobre o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar