O presidente Jair Bolsonaro se envolveu em mais uma briga com famosos, após fazer críticas as lives educacionais que a Anitta realizou com a advogada e apresentadora Gabriela Prioli, nas quais a cantoria recebia lições sobre conceitos básicos de política.
Anitta pega todos de surpresa e anuncia a sua aposentadoria
Anitta conta que não pode transar com homens bem dotados
Em conversa com um apoiador, o presidente citou as lives feitas pelas duas em tom debochado, afirmando que "teve saco de ouvir 10 minutos" da conversa e que ela "não sabe de nada, o que é Poder Executivo", e que disse "coisas absurdas".
Após serem alvos da indireta do presidente, tanto Anitta quanto Prioli publicaram vídeos nas redes sociais criticando a postura de Bolsonaro. "Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar disseminando informações falsas? Não sei. Muita gente não sabe, acha que que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez. E eu, com muito orgulho, como tive esses ensinamentos na escola resolvi fazer essas lives. Será que já tem uma política para colocar essa disciplina no ensino público brasileiro? Porque no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ajudasse a entender sobre política", afirmou Anitta. "E muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais para galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também".
A manifestação das duas ganhou apoio de diversas pessoas. Ciro Gomes, cotado para disputar a corrida eleitoral em 2022, chegou a compartilhar o vídeo em suas redes sociais. "O Brasil na maior crise da história e Bolsonaro fazendo piada com Anitta e Gabriela Prioli por estarem debatendo e estudando política. Brilhantes como são, elas estão mesmo certas: é preciso estudar política para não repetir erros do passado, nem cometer outros piores no futuro", afirmou o político.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar