Diário Online
CRISE

Globo começa com 'O Cravo e a Rosa' novo horário de reprises

A emissora tem feito vários ajustes, incluindo demissão de estrelas do elenco. As mudanças passam também pela grade da programação e a novidade foi anunciada por Fátima Bernardes, no 'Encontro'.

quarta-feira, 24/11/2021, 17:51 - Atualizado em 24/11/2021, 17:51 - Autor: Com informações UOL


"O Cravo e a Rosa" foi exibida pela primeira vez entre 2000 e 2001, mostrando o amor e as brigas entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis).
"O Cravo e a Rosa" foi exibida pela primeira vez entre 2000 e 2001, mostrando o amor e as brigas entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). | Reprodução/Globo

Nos últimos anos, a Rede Globo vem enfrentando uma grave crise financeira e para se manter e teve que abrir mão de diversos artistas consagrados. Recentemente, a emissora voltou a ser comandada por João Roberto Marinho, neto de Roberto Marinho, que prometeu reestruturar o canal e fazer muitas mudanças em sua grade de programação.

Já na tarde desta quarta-feira (24), a Globo anunciou que terá mais uma faixa na programação para exibir reprises de 'novelas das seis'. O horário será após o "Jornal Hoje" e tem a estreia programada para o dia 6 de dezembro. A novidade foi contada por Fátima Bernardes ao vivo, e a primeira novela a ser exibida será "O Cravo e a Rosa", de Walcyr Carrasco, o autor de "Verdades Secretas"

"Globo vai estrear novo horário de novela depois do Jornal Hoje. Essa faixa será reservada para produções sucesso de públicos com tramas clássicas dos horários das 18h e das 19h. A obra que inaugura no dia 6 de dezembro será O Cravo e a Rosa, um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira", disse Fátima ao anunciar a nova programação do canal.

"O Cravo e a Rosa" foi exibida pela primeira vez entre 2000 e 2001, mostrando o amor e as brigas entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS