Diário Online
RECAUCHUTOU

Mãe de Viih Tube fala sobre cirurgia na vagina: "de 15 anos"

A cirurgia diminuiu o volume dos lábios de seu órgão genital

quarta-feira, 24/11/2021, 20:27 - Atualizado em 24/11/2021, 20:41 - Autor: DOL


Viviane aproveitou do método e falou abertamente com os seguidores
Viviane aproveitou do método e falou abertamente com os seguidores | Reprodução Instagram

A mãe da ex-BBB Viih Tube veio a público dar uma informação pessoal que movimentou a internet. Viviane Felício, que também se diz “influencer”, fez uma cirurgia na vagina e compartilhou os detalhes com os seguidores.

Sem calcinha, Vih Tube mostra partes para fãs na web

Ela se submeteu a uma ninfoplastia, que é realizada à laser e promete transformar a região íntima da mulher deixando mais rejuvenescida. A cirurgia diminuiu o volume dos lábios de seu órgão genital. Segundo Viviane, a vagina ficou com o mesmo aspecto de quando ela tinha 15 anos.


“Eu não tenho vergonha de falar, porque isso é a realidade de todas as mulheres. Já nasci assim. Antigamente não tinha esse recurso e hoje já se fala nisso abertamente. Tem vários motivos pelos quais as pessoas procuram essa cirurgia”.

“No meu caso, é porque desde a minha adolescência já aumentou, porque é algo normal do corpo. Mas com a reposição hormonal que eu fiz há uns 3 anos, eu tomei um pouco a mais de hormônios do que deveria e acabou aumentando mais e me incomodando demais. E aí vem os sites de fofoca com aquelas calças justas da academia dando zoom e dizendo que tá marcando, chamando de capô de fusca… Eu dou risada… Mas eu precisava fazer, porque me incomoda e porque eu quero que fique mais bonita também. As mulheres procuram muito esse procedimento porque a gravidez faz com que a mulher fique com esse volume indesejado”, completou. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS