Cenas de sexo na teledramaturgia muitas vezes rendem audiência e chamam atenção nas redes sociais, ainda mais quando protagonizada por atores e atrizes que tem grande apelo popular.

O nome da atriz Andréa Beltrão foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais devido ao capítulo da novela "Um Lugar ao Sol', exibido na noite da última quarta-feira (24). A atriz, que interpreta Rebeca, protagonizou uma cena de masturbação que dividiu a opinião pública.

Quebrando tabus!Eu achei essa cena maravilhosa e necessária pela mensagem que passa! Inteligente, ousado e verdadeiro. Andrea Beltrão arrasou!#UmLugarAoSol pic.twitter.com/xtyH5gGXDu

— LADA (@l_ladas) November 25, 2021

Alguns internautas elogiaram a atuação da atriz e afirmavam ser a primeira cena de marturbação feminina em uma novela brasileira, outros comentaram que a cena iria de contra a “família tradicional brasileira”.

LEIA TAMBÉM:

Calabresa e Melhem ficam cara a cara pela primeira vez 

Irmã de Gracyanne arrasa com super fio-dental: raba na nuca

Antes da cena, a novela mostra que Rebeca sentiu atração por Felipe (Gabriel Leone) durante um jantar. A masturbação da personagem foi observada pelo marido Túlio (Daniel Dantas), que negou a relação sexual com a mulher.

Andreia Beltrão protagonizou cena que pode ter sido a primeira do gênero em uma telenovela Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS