Diário Online
REAÇÃO

Filha de André Gonçalves teria sido intimidada por Winits

Devendo mais de R$ 350 mil pela pensão, recentemente foi decretada pela Justiça a prisão domiciliar do ator, que está casado com Danielle Winits

sexta-feira, 26/11/2021, 20:33 - Atualizado em 26/11/2021, 20:33 - Autor: Com informações de Leo Dias/Metrópoles


Danielle Winits e o marido, André Gonçalves
Danielle Winits e o marido, André Gonçalves | Instagram/@lawinits

Um grande bafafá explodiu no meio artístico nas últimas horas desta sexta-feira (26) com a notícia que o ator André Gonçalves, conhecido por seus trabalhos em “Morde & Assopra (2011)” e “Tomara que Caia (2015)”, ambas produções da Globo, está devendo mais de R$ 350 mil em pensão para a filha Valentina, com a jornalista Cynthia Benini.

Atualmente, André e Cynthia são divorciados. André, inclusive, está casado com a atriz Danielle Winits, que acabou entrando na história de uma forma nada agradável.

O expressivo montante devido pelo artista abalou as estruturas da família e, segundo a coluna de Leo Dias, Winits teria até enviado mensagens intimidadoras para Valentina desde que foi decretada a prisão domiciliar de André.

LEIA TAMBÉM: Marco Pigossi sai do armário e assume romance com diretor

A atriz, por outro lado, falou sobre o caso, mas por meio de seu advogado, Sylvio Guerra. Segundo o que foi informado, não houve nenhuma ameaça nas mensagens enviadas à jovem, atualmente de 18 anos e que Winits está “em paz” com as histórias. “Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, diz.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS