plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADES

Música de Marília Mendonça vira "hino" e arrepia fãs; ouça!

A canção passou a ser hino dos fãs após a partida precoce da cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Música de Marília Mendonça vira "hino" e arrepia fãs; ouça! camera A cantora quis gravar a música assim que ouviu. | Divulgação/Globoplay

A morte da rainha da sofrência, Marília Mendonça, ainda é um baque difícil de superar para familiares e fãs da cantora que estava no auge de sua carreira. No entanto, um grande legado musical foi deixado por ela. Entre as músicas mais lembradas e cantadas, uma se destaca e até hoje, mesmo após sua morte, deixa muitos arrepiados.

A música "Estrelinha", lançada em 2018, passou por algumas vozes antes de encaixar na de Marília, que participou da faixa a convite da dupla Di Paullo e Paulino, o hit passou a ser hino dos fãs após a partida precoce da cantora.

"Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima", diz um verso da canção que fala sobre a falta de uma pessoa que já morreu e faz parte de música gravada por Marília Mendonça em 2018.

Treta: Gui Araújo chama Duda Reis de ingrata e elogia Anitta

Fábio de Melo passa por cirurgia no tendão: "Gratidão"

A letra da canção é cantada sob o ponto de vista de uma pessoa que morreu, pedindo para ser lembrada com alegria e dizendo que virou uma estrelinha. Os autores contaram que Marília quis gravar a música assim que ouviu, pois havia se lembrado do pai, que morreu quando ela era criança.

A dupla Luigi e Leandro junto a Lucas Carvalho e Gabriel Rocha compuseram a música "Estrelinha" em 2017. Em dezembro do mesmo ano, foi gravada para o DVD "Nós e Elas", de Di Paullo e Paulino, em Goiânia.

Ouça:

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL: http://bit.ly/DIPAULLOEPAULINOYOUTUBEEssa música faz parte do mais novo DVD “Nós e Elas".Já disponível nas plataformas digitais. ... Di Paullo e Paulino

Em 2019, Marília fez uma homenagem ao pai, que morreu quando ela ainda era criança, em uma postagem no Instagram.

"Resta-me a saudade. E a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. Te amo eternamente! Cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu! Saudades eternas", escreveu Marília.

Luigi contou que muitos artistas procuram os compositores para regravar a canção. "Com certeza, nós preferíamos que a música não voltasse e que Marília estivesse aqui. Mas a gente entende que ela foi um presente de Deus pra esse momento de conforto", diz.

Ele ainda contou que, mesmo antes da morte de Marília, muitas pessoas procuravam os compositores para contar que a música trazia conforto para superar perdas pessoais.

Avião de Marília Mendonça foi interceptado pela Anac em 2018

Casal viu queda de avião de Marília Mendonça; veja o vídeo!

"Com isso, a gente acredita que a música achou a missão dela, esse é nosso sentimento. E que ela vai continuar confortando muita gente por muitos anos", contou.

"E a gente espera que o filho dela (Leo), quando crescer, tenha esse sentimento quando ouvir essa música: de que ela está sempre ali olhando por ele",

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias