plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIPE EM BELÉM

Anitta se joga em aparelhagem na Vila da Barca. Veja!

Crocodilo Prime é uma das atrações garantidas nas gravações da artista

Imagem ilustrativa da notícia Anitta se joga em aparelhagem na Vila da Barca. Veja! camera Crocodilo Prime é uma das atrações garantidas nas gravações da artista | Instagram/@csouzaavelar

Do Ver-o-Peso à Vila da Barca: o itinerário da cantora Anitta começou agitadíssimo, a poucos dias de encerrar o mês de novembro. A artista, que veio à capital paraense para gravar um clipe com Pedro Sampaio, tornou-se o centro das atenções e movimentou em peso as redes sociais de blogueiros e blogueiras paraenses que estão acompanhando de perto todo esse processo.

A artista, bem “gente como a gente”, já garantiu para si alguns mimos da terrinha, virou memes, pegou um banho de chuva (conhecido aqui como “toró”) e, claro, esbanjou carisma por onde passou, exaltando também rostos e sensações locais conhecidos, como o Crocodilo Prime e a Leona Vingativa.

+ Anitta gravando no Ver-o-Peso vira meme. Veja os melhores

No início da noite desta segunda-feira (29), os trabalhos seguem a todo vapor. Com uma imensa estrutura montada para receber o Crocodilo, os olhos voltaram-se para a comunidade de Vila da Barca, também na capital, para contemplar toda a etapa das gravações e, claro, pescar um pouquinho do que promete o tão aguardado clipe, com direito a presença dos próprios moradores, que deram um jeitinho de não perder nada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias