plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PATERNIDADE

DNA comprova que jovem de 19 anos é filho de ex-BBB Hadson

O jovem Kleber Gabriel Mitoso já é o quarto herdeiro do ex-jogador de futebol

Imagem ilustrativa da notícia DNA comprova que jovem de 19 anos é filho de ex-BBB Hadson camera Ex-BBB Hadson e o filho Kleber Gabriel Mitoso | Reprodução/Redes sociais

O ex- participante do "Big Brother Brasil 20" Hadson Nery, mais conhecido como "HadBalla", pegou os fãs de surpresa ao anunciar que descobriu que é pai de um jovem de 19 anos. Segundo ele, um exame de DNA confirmou a paternidade. Vale lembrar que "HadBalla" tem outros três filhos.

Kleber Gabriel Mitoso Lameira é fruto da relação do ex-jogador paraense com uma colega de escola. O romance entre Hadson e a mulher aconteceu em 2001, em Belém. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Hadson contou que teve um relacionamento com a mãe do garoto, mas que precisou terminar o namoro quando foi chamado para jogar no Japão. O ex-BBB garante que não foi informado da gravidez.

“Primeira vez que falo com exclusividade sobre esse assunto, para você, e realmente, fiquei com a Dani, que é a mãe do Kleber Gabriel. Estudamos juntos por muito tempo e tivemos um relacionamento meio que de carnaval, posso dizer assim, por volta de 2001. A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol", disse Hadson.

"Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso. Fiquei sem saber da gravidez dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo. Foi só porque segui minha vida como jogador de futebol”, conta Hadson.

"HadBalla" garantiu que se soubesse que seria pai, assumiria a criança. “Se ela tivesse me contado, com certeza eu assumiria na hora porque filho é bênção. Independentemente se eu iria continuar com ela ou não, assumiria. Ter descoberto 19 anos depois, também não muda nada. Recebo com muita alegria saber que tenho mais um fruto, mais uma bênção. Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria”, fala.

Hadson revelou que já começou o processo de estreitamento de laços com o filho. “Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos, tanto da parte dele quanto da minha. Apresentá-lo aos meus filhos, aos irmãos novos dele agora, a minha mãe, a bisa dele (…) Com certeza conviver com ele como pai e filho”, garantiu o ex-BBB, que mora em São Paulo atualmente.

O ex-jogador disse ainda que tem uma foto com o jovem tirada no Réveillon de 2020 para 2021, em Salinas. Até então, nenhum dos dois sabia que eram pai e filho. “Ele tirou a foto como fã, não sabia que eu era pai dele. Tive a oportunidade de encontrá-los (a mãe do rapaz e ele) na festa de ano, ano passado. A mãe dele me encontrou, pediu para ele tirar uma foto comigo porque ele era fã do HadBalla (Risos). A mãe não havia contado para ele. A mãe não tinha muita certeza, por isso fizemos o teste de DNA”, diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias