plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA

Se ela quiser vender, eu compro, diz Dudu à filha de Renato

Dudu cutuca Arão e provoca filha de Renato após 'colocar' Flamengo no Mundial: 'Se quiser vender para mim barato, compro'.

Imagem ilustrativa da notícia Se ela quiser vender, eu compro, diz Dudu à filha de Renato camera Reprodução

E o Palmeiras não cansa de dar uma cutucada no Flamengo após a conquista da Conmebol Libertadores. Desta vez, a provocação veio por parte de Dudu.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o camisa 43 do time alviverde não deixou de cutucar os rivais. Primeiro, a vítima foi Arão, que palpitou um 2 a 0 a favor do Flamengo antes do jogo.

Leia também: Cantor Eduardo Costa é denunciado por estelionato milionário

Depois, o alvo do atacante foi Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Nas redes sociais, a modelo afirmou que já estava com a cabeça no Mundial. " Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação", disse Carol. Foi aí que Dudu não perdeu tempo e rebateu.

MANDOU O RECADO! Campeão da Libertadores, Dudu cutucou a filha de Renato Gaúcho, que havia dito já estar pensando no Mundial de Clube antes da final da Liber... Jogo Aberto

"Falaram que ia ganhar de 2 a 0, outros que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador que falou que estava com os negócios do Mundial comprados, se quiser vender para mim mais barato eu pago", ironizou Dudu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias