plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Vídeo: cantor de "Amor ou Litrão" é alvo de racismo na web

O adolescente compartilhou com fãs e seguidores as ofensas nas quais têm sido alvo constantemente nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cantor de "Amor ou Litrão" é alvo de racismo na web camera A publicação do pequeno famoso foi feita no início da semana em suas redes sociais | Divulgação

O triste desabafo de um adolescente de apenas 15 anos sensibilizou internautas e provocou ira naqueles que se solidarizaram com sua história. “Menor Nico”, como é conhecido o pequeno famoso e autor da música “Amor ou Litrão”, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar os insultos raciais que tem tristemente recebido.

"Eu sempre gosto de compartilhar com vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários, meu povo. Eu nem queria postar isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo! Eu só tenho 15 anos e, às vezes, é pesado ler esses comentários. A todos vocês que estão comigo: vocês me motivam cada dia mais", escreveu.

+ Vídeo: Boninho expõe ameaças de Anitta contra Angélica

+ Vídeo: motociclistas riem enquanto puxam cão preso a guia

A publicação de Menor Nico foi feita na última segunda-feira (29) e mobilizou milhares de pessoas, que repudiaram os xingamentos e desejaram força ao rapaz, entre eles a artista Carla Perez. “Meu amor, você é amado por todos nós. Essas pessoas maldosas são dignas de pena”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias