plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECADO À JUVENTUDE

Trivacinada aos 91 anos, Elza Soares teve covid sem sintomas

Artista de 91 anos disse que só soube do diagnóstico por um laudo médico

Imagem ilustrativa da notícia Trivacinada aos 91 anos, Elza Soares teve covid sem sintomas camera Cantora Elza Soares dando exemplo e ao mesmo tempo recado para quem ainda não se vacinou | Reprodução/Instagram

A importância da imunização contra a covid-19 está em números e na saúde das pessoas, que aos poucos podem voltar à normalidade. Seja em jovens, adultos ou até os mais velhos, a infecção é bem menos impactante se já estiver vacinado.

A cantora Elza Soares usou o Instagram para fazer um desabafo, na última terça-feira (30), e falou sobre a doença, já que contraiu, mas graças à vacinação teve sintomas leves.

Elza compartilhou a experiência que teve ao testar positivo para o novo coronavírus, mesmo após ter recebido a terceira dose de reforço do imunizante.

Com os exames de covid-19 em mãos, ela mostrou aos seguidores: o primeiro, de 30 de outubro, com o resultado positivo. O segundo, de 4 de novembro, que deu negativo.

Ela fez um vídeo para tentar conscientizar a população, e fez um apelo pela vacinação. “Não senti nada. Acho bom vocês por favor não fujam da vacina. Tem que vacinar, eu fui vacinada três vezes, pude escapar da tal doença danada. Se cuidem, por favor. Todo cuidado é pouco”, contou.

E o recado continua na legenda: “Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive Covid, gente. E as vacinas salvaram minha vida. Fiz questão de gravar este depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência".

Confira o post!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias