plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
"NÃO DÓI"

Mãe de Viih Tube: liberada para namorar após cirurgia íntima

Sobre a recuperação, a mãe da ex-BBB disse que a dor veio só no dia, logo após o procedimento.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Viih Tube: liberada para namorar após cirurgia íntima camera Viviane Felício faz sucesso com fotos de biquíni nas redes sociais | Reprodução Instagram

A mãe da ex-BBB Viih Tube continua tentando colocar sua “pepeca” em evidência nos portais de notícia pelo país. Após realizar uma cirurgia plástica na vagina, Viviane Felício continua dando detalhes sobre como está a situação da “perseguida”.

Mãe de Viih Tube fala sobre cirurgia na vagina: "de 15 anos"

Chamada de ninfoplastia, o procedimento visa deixar a vulva com aspecto mais jovem, e diversas famosas já optaram pelo procedimento.

“A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica já me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada até para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo…”, comentou Viviane. “Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade”, completa.

Sobre a recuperação, a mãe da ex-BBB disse que a dor veio só no dia, logo após o procedimento. “Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias