Desde ontem (6), o Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, tem sido palco da tão divulgada "Farofa da Gkay", que reúne diversos influencers digitais e subcelebridades.
No entanto, desde que começou, os babados estão a flor da pele, assim como os ânimos dos convidados. Já no primeiro dia de festa, bebidas à vontade e diversas cenas de pegação foram registradas. Na web, não se fala de mais nada.
O que mais tem se falado é sobre a "inauguração" do Dark Room, um quarto do sexo com fetiches masoquistas e acessórios para garantir a diversão de todos.
Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio
Gkay proíbe fotos de famosos usando drogas na farofa
O quarto secreto foi idealizada pela decoradora Gil Santos, que não poupou esforços para deixar o mais sensual possível. Na sala, logo na entrada os convidados irão se deparar com uma cama central com lençol de seda vermelho, bem picante.
Para quem os amantes de fetiches, Gkay garantiu um quarto cheio de surpresas. Além de ter um X de madeira, com correntes para algemar alguém, há diversas algemas e chicotes espalhados ao redor da cama.
Veja os detalhes:
A influenciadora também colocou diversas mesinhas com acessórios sexuais para que todos possam brincar, como pênis de borrachas, tapa olho, lingerie sensuais e muito mais.
Os convidados que desejam desfrutar de tudo o que tem dentro do quarto escuro preparado para a Farofa da Gkay, tem algumas regras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar