plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TORCEDOR NÃO CURTIU

Vídeo: sertanejo leva chute em show ao 'avacalhar' Flamengo

O caso teria acontecido após uma piada sobre a vitória do Palmeiras na final da Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: sertanejo leva chute em show ao 'avacalhar' Flamengo camera O cantor sertanejo Brunno Henrique foi agredido durante um show. | Reprodução

Um vídeo que mostra a agressão a um cantor sertanejo durante um show está circulando nas redes sociais. O caso aconteceu no final de novembro durante um show em Goiânia (GO).

O cantor sertanejo Brunno Henrique foi agredido no palco durante a apresentação. No vídeo, é possível ver o homem invadindo a apresentação e dando um chute no cantor.

Solange e Xand Avião fazem as pazes e cantam juntos. Veja

Grupo de pagode morre em acidente fatal

De acordo com informações do portal Terra FM, o sertanejo teria feito uma piada com a vitória do Palmeiras contra o Flamengo pela final da Libertadores e isso teria motivado a agressão.

O cantor explicou nas redes sociais o que aconteceu. “O vídeo já explica o que aconteceu, mas vou dar os detalhes. Isso aconteceu no sábado. A gente não repercutiu o vídeo, mas agora ele está tomando uma proporção, por isso vim aqui explicar. Muita gente mandando mensagem perguntando se estou bem. Estou bem, com um roxo na perna aqui, mas logo passa e está tudo beleza”, contou.

Ele disse ainda: “Que esse cara vá se tratar porque a gente vive momento de ódio. Você sai para cantar, para levar alegria, cantar para as pessoas. Depois, quando voltei ao palco, ainda disse: ‘O próximo flamenguista que estiver bravo avisa para eu poder correr’. Nunca vou parar de brincar. Esse é o meu jeito. Se ele achou ruim, que nunca mais vá me ver cantar”.

Veja o vídeo da agressão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias