A cantora Ludmilla deu o que falar nas redes socais durante uma entrevista para Leo Dias, do site Metrópoles. A funkeira surpreendeu o público ao abrir o jogo e falar abertamente sobre seus 10 anos de carreira e entre outro assuntos polêmicos como: perseguição na web e cobranças dos fãs e seguidores para que ela exponha seus pensamentos e levante bandeira Lgbtqia+.
Durante o bate papo, a artista chocou ao dizer que não precisa levantar a bandeira Lgbtqia+ nas redes sociais, mesmo sendo casada com a dançarina Brunna Gonçalves: “Eu tenho vivência nessas bandeiras, então não preciso ficar publicando sobre elas, porque já vivo elas”, disse a cantora.
Veja também!
- Ludmilla boicota Prêmio Multishow: "não sou bem-vinda"
- Ludmilla posta fotos só de calcinha e fãs reagem: “delícia”
No último final de semana, durante a apresentação de sua turnê ‘Numanice’ em São Paulo, que contou com a participação de famosos como Luísa Sonza, Gloria Groove, entre outros, Ludmilla, que sempre se posiciona contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, usou um momento do show para pedir o impeachment do chefe de Estado.
“Ele não também. Fora Bolsonaro”, disparou a cantora na atração.
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a artista diz ser contra Bolsonaro.
Assista a entrevista na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar