plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRESCIMENTO

Gkay atinge quase 17 mi de seguidores após festão de niver

Crescimento foi observado no mesmo período em que começou a festança responsável por movimentar o litoral do Ceará

Imagem ilustrativa da notícia Gkay atinge quase 17 mi de seguidores após festão de niver camera Festa de aniversário durou três dias e custou R$2,8 milhões | Instagram/@gessicakayane

Gessica Kayane, a agora famosa influencer digital Gkay, foi responsável por ter emplacado um dos maiores festões de aniversário, o “Farofa da Gkay”, que reuniu diversos influenciadores e subcelebridades durante longos três dias de loucas celebrações no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

+ GKay: quem é a influencer da festa mais falada na web?

Desde o momento em que a festa começou, no último domingo (5), só se falava nela e nos acontecimentos envolvendo seus participantes, entre ex-Fazendas, ex-BBBs, artistas e subcelebridades, que beijaram muito e renderam assunto nos últimos dias.

+ Gkay e Carlinhos Maia fazem as pazes e choram muito

+ Solange e Xand Avião fazem as pazes e cantam juntos. Veja!

Números

E todo esse bafafá rendeu à dona da Farofa um retorno com lucros. De acordo com um levantamento feito pelo site Social Blade, que monitora perfis nas redes sociais, do dia 5 de dezembro até hoje, Gessica ganhou 1,5 milhão de seguidores no Instagram, mesmo período em que começou a festança responsável por movimentar o litoral do Ceará.

+ Farofa da Gkay tem quarto com fetiches sexuais; conheça!

Quando começou, ela tinha 15,4 milhões de seguidores e agora, após todo o rebuliço e de vídeos e mais vídeos nas redes sociais, soma 16,9 milhões de internautas loucos para acompanhar sua rotina.

+ Após beijar muitos, Viih Tube diz para Lipe: "mas sou sua"

Outro ponto foi a lista de fãs que aumentou em 5 milhões de contas somente nesse ano. Detalhe: 30% desse crescimento foi conquistado em menos de uma semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias