plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Vídeo: Anitta leva Belém para a Times Square, em Nova York

Clipe da cantora, gravado na capital paraense, foi lançado hoje (10).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Anitta leva Belém para a Times Square, em Nova York camera Belém ganhou espaço na Times Square com o vídeo gravado por Anitta. | Reprodução

Anitta passou como um furacão pela capital paraense. O clipe "No Chão Novinha", gravado em Belém do Pará, continua dando o que falar. Em parceria com o DJ e cantor Pedro Sampaio, o novo trabalho teve a presença de famosas influenciadoras da região da Norte como Leona Vingativa e Ruivinha de Marte.

Saiu! Assista ao clipe de Anitta e Pedro Sampaio em Belém

Anitta diz que vai voltar a Belém atrás do "bofe" . Veja!

A cantora Anitta atualizou o status de poderosa e levou Belém para a Times Square, em Nova York. O sucesso foi grande nas redes sociais. Os paraenses, claro, comemoraram a conquista e o espaço.

Vídeo: Anitta é "engolida" por crocodilo em Belém

Ervas e aparelhagem: veja como foi a passagem de Anitta

O videoclipe foi gravado no Ver-O-Peso, maior feira a céu aberto da América Latina e um dos principais cartões postais de Belém, e em um campo de futebol da Vila da Barca. Nesse último, a cantora brilhou ao lado do Gigante Crocodilo Prime, uma das maiores aparelhagens de tecnobrega do Norte do país.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias