A história do desaparecimento e morte da influenciadora americana Gabrielle Petito, 22, continua sendo investigada pela polícia. O principal suspeito da morte da influenciadora era o ex-noivo da famosa, Brian Laundrie.
Gabrielle e seu namorado Brian viajavam pelos Estados Unidos em uma van, documentando e compartilhando detalhes em suas redes sociais, até que, em 1º de setembro, Laundrie voltou para a casa de seus pais com a van que pertencia à namorada, mas sem a garota —cujo corpo foi encontrado 19 dias depois, em uma floresta do estado de Wyoming.
Amiga dá versão sobre como ocorreu a morte de Yasmin. Ouça
O rapaz desapareceu após ser apontado como "pessoa de interesse" pelas autoridades na investigação da morte da jovem. Semanas depois, o corpo de Brian foi encontrado na Reserva Natual Carlton, perto de sua casa em NBorth Port, na Flórida. O laudo cadavérico aponta que ele teve parte de seu corpo comido por crocodilos e porcos selvagens, de acordo com o jornal The Mirror.
Vídeo: vítima captura ladrão e o obriga a pedir desculpas
O laudo médico mostrado aos pais de Brian declarava a causa de morte do jovem como suicídio. "Chris e Roberta Laundrie foram informados que a causa da morte foi um ferimento à bala na cabeça e a forma de morte foi suicídio. Chris e Roberta ainda estão de luto pela perda de seu filho e têm esperança de que essas descobertas tragam um desfecho para ambas as famílias", disse o advogado da família de Laundrie.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar