plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Amiga dá versão sobre como ocorreu a morte de Yasmin. Ouça

Em áudios enviados à família, no dia do acidente, a jovem contou que Yasmin teria bebido e, posteriormente, se jogado no rio

A tia da jovem também recebeu áudios de uma das amigas de Yasmin camera A tia da jovem também recebeu áudios de uma das amigas de Yasmin | Reprodução/Instagram

A morte precoce da jovem paraense Yasmin Macedo, de 21 anos, causou comoção e revolta entre familiares e amigos da modelo e influencer. A jovem, que também era estudante de medicina veterinária, desapareceu na noite do último domingo (12), após cair no rio Maguari, durante um passeio de lancha com os amigos.

Vídeo: delegado detalha investigação sobre morte de Yasmin

As investigações sobre a morte da jovem iniciaram na última terça-feira (14), pela Delegacia de Homicídios. O caso está cercado de mistérios, já que diversas versões sobre o que teria ocorrido no dia do acidente foram repassadas à polícia.

O próximo passo da polícia é a coleta de provas, o que inclui os depoimentos de quem, de alguma forma, presenciou o acontecido e que pode contribuir para desvendar o caso. Nesta quarta-feira (15), familiares da vítima, incluindo o pai, a mãe e a madrasta da vítima, serão ouvidos na Divisão de Homicídios.

Um novo elemento também estava na lancha de onde a jovem teria caído, surgiu nesta quarta-feira (15).

Dono da lancha onde estava Yasmin será ouvido na quinta (16)

A jovem, identificada apenas como Bárbara, teria enviado os áudios para uma tia da vítima. No arquivo, a amiga relata que Yasmin teria bebido e, em seguida, teria pulado na água.

"A gente tava na água, a gente entrou na água, até, né? E aí, ela bebeu e se jogou. A gente não viu, né. Quando a gente deu falta dela, procurou, procurou, procurou. A gente já acionou o bombeiro e estamos esperando notícias. A gente tá aqui no meio da água", disse Bárbara.

INVESTIGAÇÃO

Amiga dá versão sobre como ocorreu a morte de Yasmin. Ouça

Por DOL -

A tia da jovem também recebeu áudios de uma das amigas de Yasmin

A amiga ainda alega que os amigos que estavam na lancha não tiveram qualquer culpa pelo ocorrido e que a decisão de pular na água teria sido da própria Yasmin. "A gente não tem culpa, né? A Yas é de maior. Ela bebeu porque ela quis. Ela pulou porque ela quis. Ninguém empurrou. Ninguém fez nada. Entendo que vocês devem estar muito preocupados e a gente também tá", disse a jovem.

Entretanto, a polícia investiga o caso e se os ocupantes da lancha tiveram envolvimento na morte da Yasmin, inclusive com a possibilidade do indiciamento de alguém.

Vídeo: ninguém que estava na lancha foi ao velório de Yasmim

A tia, para quem a jovem teria enviado os áudios, ressalta a contradição de informações repassadas pelos amigos de Yasmin.

"Ela fala que a Yasmin estava 'bebida' e se jogou, mas tem outros áudios dizendo que ela não bebeu. Tem várias versões: a primeira que ela foi fazer xixi e caiu; a segunda, que ela se jogou e, agora, apareceu outra em que todos estavam tomando banho. A gente não sabe a verdadeira versão. A gente quer justiça, que apareça o culpado. A gente só quer justiça", destacou a tia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias