plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANTES DE MORRER

Marília Mendonça tem linha de maquiagem lançada após a morte

A linha “Marília Mendonça by Océane” é limitada e será vendida apenas online. Parte dos lucros das vendas será revertida em causas sociais que a sertaneja apoiava em vida.

Imagem ilustrativa da notícia Marília Mendonça tem linha de maquiagem lançada após a morte camera Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em 5 de novembro desse ano | Instagram/@mariliamendoncacantora

Vítima de um acidente de avião em novembro desse ano, Marília Mendonça deixou saudades e um imenso legado na vida terrena. Considerada “rainha da sofrência” e liderando um mercado musical até então dominado por homens, a artista emplacou sucessos e marcou corações.

+ Paraense que viralizou cantando Marília Mendonça fará show

O que poucos sabiam, porém, é que Marília tinha inúmeros projetos prontos para serem lançados, como uma linha de maquiagem. Inclusive, a coleção assinada pela cantora com uma marca de cosméticos foi lançada um mês após a tragédia, a divulgação foi autorizada por Ruth Moreira, mãe de Marília.

A estrela estava totalmente dedicada ao lançamento de sua linha de maquiagens e passou um ano trabalhando em todas as etapas, escolhendo das cores às embalagens e, principalmente, opinando sobre a qualidade dos produtos. O lançamento oficial teria sido feito em 4 de dezembro, mas a morte da cantora em 5 de novembro adiou tudo.

“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento”, conta Ruth.

A linha “Marília Mendonça by Océane” é limitada e será vendida apenas online. Parte dos lucros das vendas será revertida em causas sociais que a sertaneja apoiava em vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias