A informação de que Lulu Santos estaria devendo dinheiro ao ex-marido pegou os fãs e seguidores do artista de surpresa e pode deixar o cantor em uma situação bastante delicada na justiça. O empresário Bruno Azevedo foi casado com o cantor carioca por 14 anos e também esteve, por muitos anos, gerenciando a carreira de Lulu.
Essa semana, Bruno veio a público acusar o cantor de não pagar parte do imposto do imóvel que os dois moravam juntos. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
“Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse, ressaltando ainda que irá ao apartamento que Lulu Santos mora com o atual marido, Clebson Teixeira, para cobrar o dinheiro e acertar pendências burocráticas.
Veja também:
- Lulu Santos vira Cardi B em clipe e quebra a internet; veja!
- Lulu Santos é socorrido por populares após carro atolar na estrada
Bruno Azevedo disse ainda que não quis acionar o ex-marido por causa das dificuldades durante a pandemia da covid-19. Ele afirmou também que, apesar do término do relacionamento, ambos sempre conseguiram levar a situação profissional numa boa. A relação dos dois era discreta e sigilosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar