A indústria do entretenimento adulto é gigantesca e movimenta bilhões de dólares anualmente. Infelizmente, não é raro que o mundo pornográfico seja abalado com notícias de tragédias. Foi o que aconteceu na última semana.
O ator norte-americano Joey Ray, astro da indústria pornô, morreu aos 51 anos após se ferir com uma arma de fogo em Miami, Estados Unidos. Segundo informações repassadas pelo tabloide The Sun, ele foi encontrado morto em sua casa no último sábado (18).
Um dos colegas de set de Joey, o ator Seth Gamble, lamentou a tragédia. “Foi uma das pessoas mais engraçadas que já conheci. Ele era um cara criativo, amava o trabalho e tinha um coração de ouro”, disse Seth.
Outro colega de Joey, o diretor pornô Dale DaBone declarou estar em choque com a notícia. “Eu nem sei o que pensar. Sempre protegemos um ao outro. É só nisso que consigo pensar agora”.
Joey Ray estrelou mais de 700 filmes pornôs. Ele nasceu em Massachusetts, nos Estados Unidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar