plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Sobrinho gay de Silas Malafaia posta foto nu e quer Onlyfans

Lucas Santos tem causado nas redes sociais. Filho de cantora gospel e com o tio pastor ultra conservador, o rapaz ganha cada dia mais fãs e seguidores com irreverência e tratando temas sobre a sua sexualidade de forma direta.

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinho gay de Silas Malafaia posta foto nu e quer Onlyfans camera Lucas também é filho da cantora gospel Eyshila | Reprodução

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Santos, tem dado o que falar nas redes sociais. Ele também é sobrinho do pastor Silas Malafaia, conhecido por seus discursos de teor homofóbico contra a população LGBTQIA+. Assumidamente gay, Lucas também trabalha como drag queen, e usa suas redes sociais para compartilhar suas performances.

Nesta última segunda-feira (27), o jovem compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece completamente nu, deixando o seu bumbum a mostra. A imagem foi publicada nos stories, onde o rapaz aproveitou para fazer uma enquete, perguntando aos seus seguidores se deveria ou não entrar para o OnlyFans.

VEJA A FOTO:

Sobrinho gay de Silas Malafaia posta foto nu e quer Onlyfans
📷 |Reprodução/Instagram

Quando revelou sua sexualidade e anunciou seu trabalho como drag, o jovem foi defendido por sua mãe, que disse que apesar de não concordar com suas escolhas, sempre irá amá-lo. “Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes”, disse Eyshila.

Veja também:

Após a publicação da foto, Eyshila se pronunciou a respeito do assunto, “Eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, disse a cantora em parte de sua mensagem postada no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias