plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SE PREPAREM

BBB 22: Tadeu Schimdt entrega spoilers da nova edição

O novo apresentador do programa utilizou cartazes para dar spoiler das principais mudanças da edição, em relação às anteriores.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Tadeu Schimdt entrega spoilers da nova edição camera Do Fantástico para o reality, Tadeu já começou com as tiradas que o consagraram no esporte | Reprodução Instagram

Tadeu Schmidt causou impacto nos fãs de Big Brother Brasil ao revelar algumas mudanças na próxima edição, que começa no dia 17 janeiro.

Bem-humorado, o novo apresentador do programa utilizou cartazes para dar spoiler das principais mudanças da edição, em relação às anteriores.

“Gente, me desculpa. Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar umas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada”, brincou o apresentador.

“A equipe está aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem, pessoal. Cá entre nós, 2022 está na curva. É dia 17! E até lá, eu deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?”, disse, enquanto segurava cartazes anunciando as principais mudanças.

Veja também:

Thais Carla tira a roupa e mostra corpo sem retoques

Léo Lins é condenado a indenizar Thais Carla por ofensas

Tadeu Schmidt na casa do BBB22

Neles, Schmidt revelou que o líder terá novos privilégios, disse não ter encontrado o quarto do líder, levantando dúvidas sobre a existência do cômodo nesta edição, e falou sobre um novo botão, que poderá ser usado ou não pelos participantes. Além disso, confirmou o retorno do bate e volta e destacou que VIP e Xepa estarão “frente a frente”.

Por último, expôs que o Rede BBB e o #FeedBBB terão mudanças, sem antecipar detalhes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias