plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
METEU O LOUCO

Modelo da Playboy é presa nua em garupa de moto

Pâmela Pantera teria tentado subornar a equipe de agentes. Recentemente, ela foi condenada por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo da Playboy é presa nua em garupa de moto camera Flávia foi condenada recentemente por envolvimento com o tráfico de drogas. | Reprodução

A garota de programa Flávia Tamayo voltou a ser tema do noticiário policial. Após ser alvo de uma operação que desmantelou um esquema de tráfico de drogas envolvendo garotas de programas e clientes da elite paulistana, a modelo, que já foi capa da revista Playboy, aprontou novamente.

Desta vez, a estrela de filmes da indústria pornográfica foi detida quando andava seminua na garupa de uma moto, em um município no interior de São Paulo.

Durante abordagem de rotina, feita por policiais militares de Presidente Prudente, Pantera teria tentado subornar a equipe de agentes oferecendo sexo, mas sem sucesso, segundo os agentes.

Quando consultaram o sistema, os policiais identificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela foi detida e irá aguardar audiência de custódia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias