Diário Online
BASTIDORES

Kiko do ‘Chaves’ revela ter tido caso com a Dona Florinda

A revelação aconteceu durante entrevista ao programa de televisão “Al Rojo Vivo”, do canal latino Telemundo (EUA).

terça-feira, 04/01/2022, 12:46 - Atualizado em 04/01/2022, 12:46 - Autor: Com informações A Crítica


Segundo Villagrán, o caso extraconjugal não afetou seu casamento e nem sua relação com Florinda Meza.
Segundo Villagrán, o caso extraconjugal não afetou seu casamento e nem sua relação com Florinda Meza. | Divulgação

O primeiro episódio de Chaves estreou em julho de 1971, após isso a série rendeu altos frutos para a Televisa, emissora mexicana responsável pelo produto. No Brasil estreou em 1972, e desde então despertou a paixão de diversos fãs.

No entanto, o sucesso do seriado tem enredos por trás dos bastidores que são bastante movimentados, como por exemplo, um caso extraconjugal. 

Leia também: 

Após trair Santoro, Piovani revela único arrependimento

Vídeo: Luísa Sonza esfrega calça de fã nas partes íntimas

O ator Carlos Villagrán, responsável pelo personagem Kiko, revelou durante entrevista ao programa de televisão “Al Rojo Vivo”, do canal latino Telemundo (EUA), sobre uma relação extra-conjugal que teve com a atriz Florinda Meza, a interprete de dona Florinda.

Após dois meses da morte de Roberto Gómez Bolaños, o ator e comediante revelou que não considera o que viveu ao lado da atriz como “algo mau” e sim como “algo indevido”, que não deveria ter acontecido.

Sem maiores detalhes sobre esta “aventura”, Villagrán comentou que “foi uma coisa de um pouco mais que amigos”, que quando terminou não afetou seu casamento e nem sua relação profissional com Florinda.

Ele disse ainda que já não irá brigar pelos direitos do personagem, o qual a caracterização foi sua criação e não de Bolaños, e confirmou ainda que, das reprises da série, ele não recebe nem um centavo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS