Diário Online
EMPREGO DOS SONHOS?

Paulo Vieira vai analisar participantes em quadro do BBB22

Com cada vez mais espaço na Globo, o humorista vai comandar o "Big Terapia" no reality show. Ele brincou que é o "emprego dos sonhos". "Serei pago para ver BBB", comemora.

quinta-feira, 06/01/2022, 15:50 - Atualizado em 06/01/2022, 15:50 - Autor: Com informações natelinha.uol.com


O humorista Paulo Vieira comandará o quadro "Big Terapia"
O humorista Paulo Vieira comandará o quadro "Big Terapia" | Reprodução/Instagram

Faltam menos de 10 dias para conhecermos os 20 novos confinados da 22º temporada do Big Brother Brasil. O reality que promete ser ainda mais polêmico que sua edição anterior e estreia dia 17 de janeiro. Foi anunciado na manhã nesta quinta-feira (06) mais um nome para os bastidores da casa mais vigiada do Brasil.

O humorista Paulo Vieira comandará o quadro "Big Terapia", no qual vai 'analisar' de forma bem-humorada o comportamento dos participantes. O comediante ainda vai ajudar o público a entender o que passa na cabeça dos confinados antes do Paredão e dar conselhos aos eliminados.

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", disse o humorista ao Gshow.

Paulo ainda contou que nunca deixou de acompanhar o reality e revela que seu pai já chegou a se inscrever para participar da atração.

"Eu cresci com o 'Big Brother Brasil'. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte", celebra o roteirista.

Veja também:


"É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao 'BBB'. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso", brincou ele.

O humorista vem ganhando destaque na emissora, sobretudo após a exibição do "Melhores do Ano" no "Domingão com Huck"


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS