plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Comediante estará no BBB22, crava colunista; saiba quem!

As informações são do TV Foco que afirma que participante será a "mãezona" da edição.

Imagem ilustrativa da notícia Comediante estará no BBB22, crava colunista; saiba quem! camera Programa vai reunir novamente famosos e anônimos. | Reprodução

A contagem regressiva para a 22ª edição do Big Brother Brasil já começou e promete grandes surpresas. Colunistas e sites especializados em notícias sobre famosos alegam que os participantes do reality já estão confinados num hotel próximo aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro (RJ), onde fica a casa mais vigiada do país. Por enquanto, as apostas são para descobrir quem serão os famosos que estarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Inclusive, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, uma das celebridades que estarão no confinamento é uma atriz e comediante que tem tido vários destaques na Globo. O nome pode surpreender o público.

Mentiu! Cantor paraense volta atrás e diz que não estará no BBB22

Paulo Vieira vai analisar participantes em quadro do BBB22

Romano diz que Fabiana Karla se enquadra no perfil da famosa de 46 anos cujas características e perfil se encaixam nas pistas que Boninho, o diretor do programa, divulgou em suas redes sociais. Ela seria a "mãezona" do BBB22.

Fabiana Karla é apontada como uma das participantes do BBB22
📷 Fabiana Karla é apontada como uma das participantes do BBB22 |Reprodução

Fabiana conquistou o público brasileira com suas irreverencia no extinto Zorra Total, atuou no remake de Gabriela (2012) e também foi uma das apresentadoras do programa Se joga.

Felipe Neto se revolta e conta os podres do Big Brother Brasil

Além dela outros famosos estão sendo cotados para a próxima edição do reality show, como Arthur Aguiar, Ed Gama, Negra Li, Ellen Rocche, Naiara Azevedo, Jonathan Azevedo, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Lucas Lucco e Sophia Abrahão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias