plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU

Bruna Marquezine exibe biquíni em "corpo de boneca"

Atriz compartilhou com fãs e seguidores um novo modelito que ganhou e aproveitou para fazer um pequeno 'desfile' nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Marquezine exibe biquíni em "corpo de boneca" camera Breve desfile feito pela morena foi compartilhado com fãs em seu perfil no Instagram | Reprodução/Redes Sociais

Bruna Marquezine está aproveitando cada minuto de suas férias em Orlando, nos Estados Unidos. Depois de ter se tornado, talvez, o primeiro meme de 2022 ao forjar um “desmaio” durante o brinquedo SlingShot ao lado de sua amiga Sasha Meneghel, a morena agora aproveitou para compartilhar com seus seguidores um pequeno mimo.

Na noite da última sexta-feira (7), Marquezine apareceu desfilando com o mais novo biquíni que ganhou, um amarelo e com lacinhos, antes de entrar na piscina. O vídeo foi feito especialmente para os que têm se dedicado a acompanhá-la virtualmente nessas férias exuberantes do outro lado do mundo e publicado em seus stories no Instagram.

E MAIS: Paolla Oliveira derrete fãs com foto de biquíni. Vem ver!

Entre uma pose e outra, a jovem fez questão de divulgar os modelos que recebeu de uma loja local, especializada em peças de banho.

Vídeo: cantora traída fala sobre Harrisson: "não encontrei"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias