plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SÓ PHOTOSHOP?

Paolla Oliveira é acusada de exagerar na edição das fotos

Comentário de uma seguidora dividiu opiniões e levantou um longo debate na publicação

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira é acusada de exagerar na edição das fotos camera Registro foi compartilhado pela loira em suas redes sociais | Instagram/@paollaoliveirareal

Enquanto uns trabalham, outros aproveitam o início de ano para desfrutar de longas e desejadas férias, a exemplo da atriz Paolla Oliveira que, como sempre, tem encantado seus seguidores com caras e bocas ao lado do namorado, Diogo Nogueira, no cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

No mais recente clique dessa semana, a beldade de 39 anos compartilhou uma foto que exaltava por completo sua beleza exuberante usando uma vestimenta simples: um biquíni de cores rajadas, uma sandália rasteira e uma flor no cabelo que coroava o conjunto. Ao fundo, o belo verde da vegetação do arquipélago e o azul do céu.

A publicação, porém, parece não ter agradado a todos. Uma internauta em especial, após observações, denunciou abertamente em um comentário que a artista estaria fazendo uso de edição de imagens para retocar as fotos antes de publicá-las.

E MAIS: Diogo revela sobre Paolla: "todo mundo quer casar a gente"

"Com tantos retoques, reboques, mágica dos fotógrafos, tem que sair bem. Se não fosse tudo isso, não colocaria no Facebook para o povo ver. Viva os retoques", ironizou a mulher. Seu comentário repercutiu negativamente na área de comentários, provocando um longo debate.

Paralelamente, inúmeros foram os comentários dos que enalteceram a beleza da loira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias