plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Tatá diz que destruiria Larissa Manoela por causa de Vitti

Após repercussão de uma matéria publicada pelo DOL, que não agradou Tatá, internautas resgataram um vídeo em que a apresentadora do Lady Night comentou sobre sua reação sobre um relacionamento entre o marido, Rafael Vitti, e a atriz Larissa Manoela

Imagem ilustrativa da notícia Tatá diz que destruiria Larissa Manoela por causa de Vitti camera Reprodução/Instagram

Para muitas pessoas, a vida pessoal das celebridades é quase tão relevante quanto seus trabalhos, gerando interesse sobre o que os famosos fazem, com quem andam e, principalmente, com quem se relacionam. A vida amorosa das estrelas da TV é um assunto com tanto apelo que se torna tema de conversas mesmo entre os famosos.

Foi o que ocorreu entre Tatá Werneck e Larissa Manoela. Durante uma entrevista da atriz no programa da humorista, Tatá faz uma série de perguntas sobre diversos assuntos, até que questiona "Larissa, você já namorou quantas pessoas?". "Tatá, eu só não namorei o Rafa Vitti", responde a atriz. " Porque senão, eu destruía tua juventude e tua vida", completa Tatá. A conversa, claro, foi levada em tom de piada e o humor característico do programa de Werneck.

A entrevista foi exibida ainda em 2019, mas o trecho foi resgatado novamente por fãs da humorista. Rafael Vitti, marido de Tatá, está atualmente gravando a novela "Além da Ilusão", ende viverá um romance com a personagem de Larissa Manoela. O ator comentou sobre o relacionamento com Larissa, tanto a parceria de trabalho como a relação entre seus personagens.

A relação profissional dos dois foi abordada na mídia, chegando inclusive a chamar a atenção da própria Tatá Werneck, que compartilhou a publicação do DOL sobre a parceria do marido com Larissa Manoela. O comentário da humorista ganhou expressão nacional, sendo compartilhando em diversas páginas sobre celebridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias