O ator e humorista pernambucano Batoré morreu nesta segunda-feira (10) e logo surgiram várias histórias que marcaram a carreira do icônico artista, que fez sucesso principalmente no SBT, onde interpretou seu personagem por quase duas décadas.
Um dos episódios mais lembrados na internet é a briga entre Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega durante a saída da emissora. Antes amigos, os dois ficaram sem se falar por quase 15 anos. Tudo por besteira, como ambos vieram a declarar.
Ivanildo Gomes, nome de Batoré, foi demitido da emissora de Silvio Santos em 2004. Durante anos, ele acreditou que seu amigo Carlos Alberto teria pedido sua demissão. Batoré chamou Carlos Alberto de traidor.
Mas, após quase 15 anos, Batoré descobriu que foi o próprio Silvio Santos que pediu a demissão por corte de despesas na atração. A revelação foi feita por Carlos Alberto em entrevista ao portal UOL e confirmada por Batoré.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar