plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE NOVO

Luciano Huck é acusado de humilhar pobre no Domingão 

"Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando", opinou uma internauta.

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Huck é acusado de humilhar pobre no Domingão  camera No Twitter, vários perfis criticaram o marido de Angélica pelo quadro. | Reprodução/Globo

Luciano Huck voltou a ter seu nome envolvido em mais uma polêmica essa semana. Dessa vez, o caso em questão aconteceu durante o novo quadro no "Domingão com Huck" que foi ao ar neste domingo (9). Na atração, um participante se emocionou e não conteve as lágrimas ao aparecer em rede nacional.

Nas redes sociais, o apresentador foi acusado por internautas por mais uma vez de "humilhar pobre" no programa da Globo. "Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando", opinou uma internauta.

No "Acredite em Quem Quiser", três pessoas anônimas afirmam uma história que viveram, e um grupo de famosos precisa descobrir quem é o verdadeiro dono da narrativa. O primeiro conto era "eu pesquei um tambaqui de 37 quilos", sendo o verdadeiro Divino Vicente da Silva.

Veja também:

Um dos mentirosos na primeira rodada, entretanto, é um produtor de conteúdo sobre pesca no YouTube e se emocionou pela oportunidade de aparecer em rede nacional no programa de Huck. "Isso aqui vai mudar minha vida", declarou o Elly Síranno, emocionando Flávia Alessandra, padre Fábio de Mello, Luis Miranda e Mariana Santos.

O youtuber explicou que ficou tocado ao ser questionado por Flávia se pescava desde criança pois foi sua avó que lhe ensinou o esporte e ela morreu sem poder vê-lo na TV.

No Twitter, vários perfis criticaram o marido de Angélica pelo quadro. "9 de janeiro de 2022 e Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando na TV", criticou uma mulher identificada apenas como Carolina. "O Huck quase [sic] gozando porque o cara chorou no programa", disse Vanessa Alvanier.

"Meu Deus, o Huck não perde a oportunidade de humilhar pobre mesmo", escreveu um internauta sem identificação. "Luciano Huck conseguiu transformar um quadro descobrir o mentiroso em choradeira", lamentou a página de um usuário chamado Gustavo.

"Luciano Huck humilhando um pobre de novo", entendeu Hanna "Cm". "Olha… Eu fico dando voto de confiança para o Huck no domingo, mas que quadro ruim", opinou Carla Teixeira. "Tirem o Luciano Huck do programa. Ele não está altura do horário", pediu Sergio Gomes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias