Diário Online
NOVO ASTRO DA CASA

Band fez reforma de R$ 50 milhões para receber Faustão

O valor por si só já coloca uma pressão ainda maior no programa que estreia no próximo dia 17 de janeiro

quarta-feira, 12/01/2022, 17:39 - Atualizado em 12/01/2022, 17:39 - Autor: Com informações TV Foco


Faustão na Band
Faustão na Band | Reprodução/Band

Antes de estrear, Faustão provocou uma grande mudança na Rede Bandeirantes. A emissora aproveitou a chegada do comunicador para reestruturar toda sua sede em São Paulo. Com a contratação de Fausto Silva, a Band iniciou, de forma imediata, uma reforma nos estúdios da emissora localizados no bairro do Morumbi. O custo das obras teria sido de aproximadamente 50 milhões de reais.

O valor por si só já coloca uma pressão ainda maior no programa que estreia no próximo dia 17 de janeiro, Apesar do gasto milionário por Faustão, a Band deve lucrar mais de 80 milhões somente no mês de janeiro. 

Ainda sobre o “Faustão na Band”, o veterano pode e deve receber diversos ex-Globais em seu novo desafio. Sem contrato fixo, nomes como Lázaro Ramos, Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes e Cissa Guimarães estão livres para aparecerem na tela da Band, arrastados pelo bom relacionamento construído com Faustão ao longo de 30 anos na Globo.

Antes mesmo de levar grandes nomes do entretenimento para o seu novo programa, o marido de Luciana Cardoso já causou uma tremenda reviravolta na antiga empresa ao contratar Anne Lottermann, ex-garota do tempo do JN para ser sua co-apresentadora.

Veja também:


A Globo foi obrigada a fazer mudanças no Hora 1, no Bom Dia Brasil e até no Jornal Hoje para substituir Anne. As mudanças emergencial sequer haviam sido cogitadas, uma vez que Lotterman era considerada uma das novas “estrelas” do jornalismo da emissora, sendo cotada até para apresentar um noticiário completo.

Confira o novo programa de Fausto Silva na Band:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS