plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPECULAÇÃO

Fim do Encontro: internet aposta no retorno da TV Globinho

O programa foi apontado como forte candidato para substituir Fátima Bernardes na programação matinal da Globo

Imagem ilustrativa da notícia Fim do Encontro: internet aposta no retorno da TV Globinho camera Programa de Fátima estreou em junho de 2012 | Reprodução/Internet

O fim do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, pode não ter pescado muita gente de surpresa, afinal a apresentadora passou bons tempos fora do comando do matinal, o que já levantava suspeitas, mas isso não significa que o assunto não tenha se tornado um dos mais comentados em sites de fofocas e nas redes sociais.

Enquanto a emissora dos Marinhos segue em busca de um substituto em sua grade nacional, internautas inevitavelmente começaram a especular candidatos em potencial, entre eles a extinta “TV Globinho”, programa conhecido por exibir diversos desenhos animados e séries infantojuvenis, tendo tido sua última exibição em agosto de 2015.

E MAIS: Renato Aragão processa funcionário após prejuízo milionário

O programa se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (13). Uma página de fofocas, inclusive, teria cravado que o programa de Fátima seria substituído por ele. Não é preciso dizer que muitos internautas entraram no embalo da notícia, dividindo entre os que acreditaram na informação e outros que apenas relembraram os bons tempos.

Confira algumas reações 👇:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias