plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"SÃO DEMÔNIOS"

Urach desabafa sobre doença e critica igreja: “fé burra”

Em vídeo, Andressa Urach conta sobre o relacionamento da Igreja com sua doença

Imagem ilustrativa da notícia Urach desabafa sobre doença e critica igreja: “fé burra” camera Andressa Urach faz desabafo sobre Igreja Universal | Reprodução

Sempre envolta em polêmica, a modelo e ex-A Fazenda Andressa Urach voltou a falar sobre o seu relacionamento conturbado com a Igreja Universal e como isto afetou sua vida.

Andressa publicou um vídeo em seu perfil no Youtube onde desabafou sobre sua época na Igreja Universal. A modelo, que em outubro de 2021, revelou sofrer do transtorno de Borderline, falou no vídeo sobre o relacionamento da Igreja com sua doença.

“Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico, eu tinha uma fé burra porque achava que poderia ser demônio. Eu lutava contra mim mesma(sic) tentando entender o que era isso que eu sentia”, disse.

Andressa Urach revela que tem transtorno de Borderline

Ex de Andressa Urach aciona polícia para tirá-la de boate

A ex-vice miss bumbum disse que deixou de procurar ajuda médica e de tomar os remédios adequados, pois a igreja a fazia acreditar que o transtorno se tratava de um demônio.

“Não é adequado não tomar medicação, não é uma fé inteligente colocar a saúde em risco. Tudo isso, quando a pessoa está na igreja, pensam que é demônio. Deixa a pessoa pior ainda. A gente é tachado como endemoniado e louco. Fiquei por muito tempo com medo de Deus me castigar por ser assim”.

Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’

Site divulga valor de programa com Andressa Urach; confira

Ela ainda revelou que acabou se afastando da própria família por causa da religião. “Não conversava com mais ninguém a não ser pessoas de dentro da igreja. Não ouvia mais música, não via mais TV, não vivia mais. Minha vida era só Bíblia e ir para a igreja porque tinha muito medo de Deus”, contou.

Veja o vídeo:

BORDERLINE

O transtorno de personalidade borderline é caracterizado por um padrão generalizado de instabilidade e hipersensibilidade nos relacionamentos interpessoais, instabilidade na autoimagem, flutuações extremas de humor e impulsividade. O diagnóstico é por critérios clínicos. O tratamento é com psicoterapia e fármacos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias