A Globo finalmente acabou com a curiosidade dos telespectadores ao divulgar, durante toda a sua programação desta sexta-feira (14/1), os nomes dos participantes da  22º edição do Brother Brasil, tanto da Pipoca como do Camarote.

Um detalhe que chamou atenção público é que os não-famosos do reality, na verdade, são subcelebridades que colecionam milhares de seguidores nas redes sociais.

Vinicius, por exemplo, já é conhecido na internet como um “influencer de baixa renda” e um vídeo seu viralizou por conta do humorista Tirullipa.

Já Bárbara Heck vai entrar na casa com mais de 215 mil seguidores, que já tinha nas redes sociais antes mesmo de ser anunciada no programa. Ela, inclusive, tem uma foto com Neymar Jr.

Veja também:

O mesmo acontece com Laís Caldas, que é amiga de outros ex-participantes do reality global. A morena relembrou uma foto ao lado Munik Nunes, Hariany Almeida e Isabella Cecchi. Na imagem, o quarteto aparece em Fernando de Noronha, usando looks branco e prata. “Saudade de uma festinha com as migles. E vocês?”, escreveu ela na legenda da foto.

Laís, do grupo Pipoca, é médica, diz que é muito intensa e vai chegar chegando no #BBB22!
Conheça os participantes 👉 https://t.co/HMefYcMPzw #RedeBBB pic.twitter.com/rU7fUnElVn

— Big Brother Brasil (@bbb) January 14, 2022

MAIS ACESSADAS